Lançamento da plataforma electrónica de trabalho “Culturethèque”

PNG

- No âmbito da Semana da Língua francesa e da Francofonia, e com o apoio do Ministério das Telecomunicações e Tecnologias da Informação e da Embaixada de França em Angola, a plataforma electrónica de trabalho “Culturethèque” foi lançada no dia 17 de Março de 2016 na Mediateca de Luanda.

- “Culturethèque”, desenvolvido pelo Instituto Francês de Paris, facilita o acesso a milhares de recursos documentais tais como livros, livros áudio (ficções e literatura), BD, imprensa, revistas, músicas, canais de rádio, filmes, documentários, concertos, materiais pedagógicos, revistas científicas, etc.

- Para se inscrever, basta a clicar no « inscrivez-vous » (inscreva-se), preencher o formulário de inscrição (mencionando o Apelido e o nome próprio no identificador) e clicar no « envoyer » (enviar). Esta inscrição ajuda a se conectar ao “Culturethèque” por um período de um ano com as suas informações pessoais: http://www.culturetheque.com/exploi...

- O site Culturethèque Angola é administrado pela Alliance Française de Luanda e é acessível aos estudantes das Alliances Françaises de Luanda, Lubango e Cabinda, aos alunos do Liceu Francês, bem como aos aderentes das Mediatecas da Rede REMA.

Atualização : 18/05/2016

Princípio da página