Entrega de certificados aos finalistas da Escola Eiffel do Caxito

JPEG

- Esta segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016, os finalistas da 12ª classe da Escola Eiffel do Caxito, receberam os seus Certificados de fim de Estudos secundários na presença do Director provincial da Educação, das Ciências e da Tecnologia, o Sr. António Quino, do Director da Escola, do Coordenador da rede Eiffel, do representante da empresa Total, do representante do SCAC da Embaixada de França, dos professores e Encarregados de educação.

- A rede Eiffel é composta de quatro escolas espalhadas pelo território angolano: Caxito (província do Bengo), Malanje (província de Malanje), N’dalatando (província do Cuanza Norte), e Ondjiva (província do Cunene). Esta rede surgiu de um acordo, assinado a 23 de Maio de 2008, entre o Ministério da Educação angolano, Total E&P Angola e a Missão Laica Francesa.

- As escolas oferecem um ensino de alto nível, da 10ª para 12ª classe, baseado no programa liceu angolano. Cada ano, 200 alunos do liceu estão aí matriculados e formados. A meta desta rede é ajudar aqueles jovens a ingressarem nas melhores universidades locais e internacionais.

Atualização : 16/12/2016

Princípio da página