Aviso de chamada a propostas terceirização do dispositivo de marcação para vistos deposito das propostas

Aviso de chamada a propostas terceirização do dispositivo de marcação para vistos deposito das propostas

No âmbito da chamada a propostas para a colaboração com um centro de atendimento (Call-Center), para a implementação de um sistema de agendamento telefónico para o serviço dos vistos, as propostas deverão ser depositadas na Embaixada de França conforme a seguintes modalidades :

1. O descritivo da proposta (caderno de encargos do dispositivo), será inserido num primeiro envelope fechado, em que estará claramente indicado o nome da empresa, seu endereço, o nome do seu representante e as suas coordenadas. Este envelope deverá por seu turno ser inserido num segundo envelope fechado com a menção :

« Aviso de chamada a proposta
Terceirização de marcação para Vistos
Secção consular da Embaixada de França em »

2. As empresas poderão remeter as suas propostas a partir da segunda-feira dia 16 de setembro (das 08h30 às 17h00) até segunda-feira dia 30 de setembro incluída (até às 17h00) na Embaixada de França em Luanda (Serviço dos vistos - 31 /33 rua Reverendo Pedro Agostinho Neto – Ingombota – Luanda).

Para os participantes que não dispõem de correspondente local em Angola, as propostas poderão ser enviadas à Embaixada por correio (encaminhamento segurado) durante o mesmo período (data limite de recepção dos envelopes pela embaixada : segunda-feira dia 30 de setembro às 17h00) utilizando o mesmo endereço (Embaixada de França – serviço dos vistos - 31 /33 rua Reverendo Pedro Agostinho Neto – Ingombota – Luanda – Angola).

Atualização : 23/08/2013

Princípio da página