A Companhia de Gavetas

-  JPEG
- No âmbito do Festival Internacional do Teatro para a Infância e a Juventude (FESTIJ), a Alliance Française de Luanda e a Escola Francesa Alioune Blondin Beye tiveram o prazer em convidar de 15 a 21 de Setembro de 2016 no Centro Anim’art em Cazenga o palhaço Béron da Companhia de Gavetas, durante um espectáculo intitulado « Isto não é Cómodo».

- A Companhia de Gavetas se exibiu, portanto, no Centro Cultural Brasil-Angola, no Teatro do Instituto Superior da Arte do Kilamba (ISARTE) bem como no Centro Anim’art do Cazenga.

- As crianças do Lar Kuzola, do Centro Remar, do Dom Bosco, do CACAJ, da Escola Francesa e da Samu Social passaram de admirações em espantos graças aos truques de magia do Béron, incomparáveis.
« Isto não é Cómodo» é um espectáculo realizado por um homem-cómodo meio-palhaço meio-mágico, ao mesmo tempo músico, rei do diabolo e do yo-yo, com a ajuda de improváveis construções de onde surgem flores e borboletas. Alguns artifícios e um pouco de magia terão permitido às crianças de Luanda compartilharem o universo extravagante deste palhaço cómico.

Atualização : 30/11/2016

Princípio da página